Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor é preso antes de pregar para caminhoneiros canadenses

Pastor tem protestado contra as restrições draconianas do governo canadense.

em

Pastor Artur Pawlowski
Pastor Artur Pawlowski (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

O pastor canadense Artur Pawlowski, que ficou conhecido por sua luta pela liberdade de culto, foi preso novamente pouco antes de pregar para um grupo de caminhoneiros envolvidos em manifestações contra os mandatos de vacinas.

Pawlowski, da Igreja Cave of Adallum e da Igreja de Rua em Calgary, Alberta, foi preso em sua casa quando estava prestes a partir para um culto na igreja em um bloqueio de fronteira projetado por caminhoneiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pawlowski ganhou notoriedade no Canadá e nos Estados Unidos por sua oposição aberta às restrições de culto ao coronavírus e foi preso várias vezes no ano passado por realizar um culto na igreja em violação às restrições de culto.

Vídeos que documentam as tensas trocas de Pawlowski com policiais locais que buscam impor restrições ao coronavírus, em que o pastor compara a ação deles com o “nazismo” e a “Gestapo”.

Imagens de vídeo da prisão mais recente de Pawlowski foram postadas no canal do pastor no YouTube. Ele já foi preso diversas vezes por sua posição crítica contra a postura dos governantes do seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Pawlowski permaneceu quieto durante a maior parte do vídeo, seu irmão Dawid confrontou os policiais, referindo-se repetidamente a eles como “nazistas” e “criminosos”.

O pastor Pawlowski disse aos oficiais: “Eu não coopero com os nazistas”.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending