Siga-nos!

brasil

Pastor é preso acusado de manter esposa e filhos em cárcere privado

O religioso de 57 anos é suspeito de manter sua família trancada em casa há seis anos.

em

Polícia de Garanhuns
Polícia de Garanhuns (Foto: Reprodução/PM)

Na última quinta-feira (7), um pastor evangélico foi preso em Garanhuns (PE) acusado de manter a sua família em cárcere privado.

Após uma denúncia dos serviços Disque 100/Ligue 180, a delegada Débora Tenório da Delegacia da Mulher do município pernambucano comandou a operação junto com os policiais civis.

Ao chegarem na casa, a mulher do pastor de 29 anos e suas duas filhas de 3 e 5 anos foram libertadas. A vítima afirmou que “vivia um filme de terror”, já que o marido levava as chaves e o controle do portão quando saía de casa.

O religioso liderava uma igreja na Cohab II de Garanhuns, e é suspeito de manter sua família em cárcere privado há seis anos.

A vítima ainda afirmou que sofria agressões, incluindo quando estava grávida das filhas, segundo a rádio Liberdade FM 94,7.

O pastor de 57 anos foi autuado flagrante e passará por uma Audiência de Custódia, lá o juiz irá decidir se ele será liberto com medidas cautelares ou será mantido em detenção preventiva. O nome do autor e da igreja foram mantidos em sigilo.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending