Siga-nos!

testemunhos

Pastor é chamado para orar por chachorro e tumor desaparece

Marco Tognoli acredita que animal foi usado para alcançar donos para Jesus.

Avatar

em

Pastor Marco Tognoli
Pastor Marco Tognoli (Arquivos Pessoais)

Um pastor ligado ao ministério Igreja do Porto de Cristo, em São Paulo, compartilhou nas redes sociais o testemunho de cura de um cachorrinho que estava com um tumor na nuca e não conseguia mais andar. Marco Tognoli teria orado pelo animal a pedido dos donos e ele foi curado.

Ao Gospel Prime, o pastor relatou que jamais perderia uma oportunidade de falar de Jesus Cristo para alguém, então acredita que Deus usou aquele pet para que os donos pudessem ouvir sobre o Evangelho.

O casal Edson Rodrigues Costa e Elisangela Lima Magalhães Santana chamaram o líder evangélico para orar pelo cachorrinho. Como o animal não deixaria o pastor colocar as mãos para orar, ele crê que Jesus realizou o milagre através de sua sombra, assim como relato de Atos 5.15, com o apóstolo Pedro.

Bolt

Cachorrinho Bolt (Arquivos Pessoais)

Tognoli afirma que sentiu como se Deus estivesse o lembrando sobre o episódio com o apóstolo, quando sua sombra era projetada sobre os enfermos e eles ficavam curados, e disse para a dona do cachorrinho, chamado Bolt, que Deus iria curar seu amiguinho com a sua sombra.

Ele relata que passou perto do cachorro para que sua sombra repousasse sobre ele, fazendo com que o tumor sumisse. Bolt já voltou a andar normalmente e passear com seus donos.

Quando questionado se Deus se preocupa com os animais, o pastor é enfático: “Deus se preocupa com os animais, ele os criou! Vamos ter que dar conta deles”. “Deus usou esse cachorrinho para alcançar os seus donos”, continuou.

Casado há 13 anos com Regina de Jesus Tognoli, o pastor tem dois filhos, Filippe e Júlia. Ele exerce o ministério pastoral já tem 15 anos e afirma que não é a primeira vez que Deus lhe usa desta forma, relatando outros milagres que já aconteceram enquanto orava.

“Tenho em meu ministério diversos milagres paralíticos voltaram a andar, cegos voltaram a ver, caroços e muitos outros milagres”, disse.

Trending