Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor é agredido ao tentar negociar com sequestradores de missionários no Haiti

Pastor também viu mulher hatiana ser assassinada durante negociações.

em

Pastor Bill Wilson
Pastor Bill Wilson (Foto: Reprodução/Metro World Child)

Um pastor chamado Bill Wilson, de 73 anos, foi agredido com a coronha de uma espingarda calibre 12 ao tentar negociar com os criminosos a liberdade dos missionários sequestrados no Haiti.

Os sequestradores pedem US$ 17 milhões de resgate para liberar o grupo, mas se negam a negociar com o pastor que atua na organização Metro World Child, fundada em 1980 e com histórico de obtenção de suporte do governo dos EUA para atuar no exterior.

Wilson voou para o Haiti com a ajuda da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos, onde tentou negociar com os criminosos pela liberação do grupo de cristãos.

Ao todo, a gangue mantém 16 norte-americanos e um canadense como reféns. O pastor conseguiu contato com os sequestradores e, durante a reunião, viu uma mulher haitiana ser assassinada na sua frente.

Além disso, ele foi agredido durante as conversas, de acordo com informações do Charisma News. “A coisa no Haiti acabou de se tornar um vale-tudo. É uma loucura”, disse Wilson.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending