Siga-nos!

vida cristã

Pastor dominicano morre durante pregação

“Glorificado seja o nome do Senhor”, diz o líder religioso antes de cair no chão sem vida.

em

pastor morre durante pregação
Pastor morre durante pregação (Foto: Reprodução/YouTube)

Um vídeo mostra o momento em que um pastor dominicano morreu enquanto pregava no púlpito de uma igreja. “Glorificado seja o nome do Senhor”, diz ele antes de cair no chão.

O caso aconteceu na última terça-feira (7), em Porto Rico. O pastor, que não teve o nome revelado, prega entusiasmado enquanto os fiéis vão glorificando a Deus.

Em um dado momento ele começa a passar mal, mas tenta se manter de pé. Após as suas últimas palavras glorificando a Deus, ele cai inconsciente. A gravação é interrompida e os membros da igreja correm para ajudá-lo.

O pastor recebeu socorro médico enquanto os fiéis presentes clamavam por sua vida, porém ele não resistiu ao infarto e faleceu.

Esse caso não é o único. Em 2018, dois pastores morreram semelhantemente.

Em fevereiro o pastor Walter Vieira, da igreja Centro Evangelístico Internacional Mutuá, em São Gonçalo – RJ, pregava sobre o Salmos 119, ele caiu sem vida depois de questionar a igreja para glorificar ao Senhor: “Quem pode dar glória a Deus?”, foram suas últimas palavras.

Em agosto do mesmo ano, o pastor Rosinei Marques, 52 anos, da cidade de Várzea Paulista, interior de SP, sofreu um infarto fulminante enquanto pregava no púlpito.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending