pastoral

Pastor diz que “profetas” devem fazer de 2022 um “ano de arrependimento”

Ministro evangélico apontou para erros proféticos de 2020.

em

Pastor Mario Murillo (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de um ano marcado por erros proféticos de muitos pregadores sobre 2020, o ministro evangélico Mario Murillo acredita que 2022 deve ser uma temporada de arrependimento.

Murillo considera uma perda de tempo e energia todos se reunindo para entregar palavras do Senhor uns aos outros. Segundo ele, cada palavra profética dada em 2019 previa que 2020 seria o ano da prosperidade, um ano de avanço, e a igreja aumentaria.

“Poucos previram o lockdown e o vírus. E por que isso? Eles foram enganados por um mecanismo de bajulação e uma cultura que tinha perdido seu caminho. Eles tinham tomado as circunstâncias da América e interpretaram mal o que significava”, afirmou ele.

Ele destacou a ironia de como, apesar da pandemia expor as deficiências da igreja, esses mesmos profetas não parecem ter aprendido a lição. Descrevendo como perturbadora a forma como, assim que a pressão de ter errado foi retirada, eles voltaram às palavras, às conferências, ao foco, à ênfase que os enganou anteriormente.

“Sinto que 2022 é um ano de arrependimento. Eu acredito que a palavra do Céu é esta: ‘Se você voltar para o que você era antes, você terá dupla punição. Você merece perder toda a sua vocação por causa disso. Não é hora das pessoas voltarem e fazerem todas as coisas bobas que estavam fazendo que as enganaram antes”, disse ele.

Segundo Murillo, o próximo ano, 2022, é um ano de arrependimento e um ano de Deus dando ordens de marcha. Ele afirma que nas eleições de meio de mandato em 2022, é hora de punir os malfeitores jogando-os fora do cargo.

“Descubra quem está brabo pela razão certa. Descubra as pessoas em sua igreja que estão com raiva pela razão certa”, afirmou ele ao Encounter Today.

Trending

Sair da versão mobile