Siga-nos!

Sociedade

Pastor diz que perdoa vândalos que atacaram sua igreja: “Deus ainda ama vocês”

Prejuízos podem chegar em US$ 50 mil.

em

One Church vandalizada. (Foto: Devante Hill)

Um pastor de uma igreja em Memphis, no Tennessee (EUA), foi surpreendido na manhã deste domingo (6) com a notícia de que sua igreja fora completamente destruída por vândalos.

Segundo informações da Fox News, os instrumentos musicais foram quebrados, as paredes foram sujas de tinta, 90% das cadeiras danificadas, a energia foi cortada, o dinheiro e vários outros produtos foram roubados pelos criminosos.

Ao chegar na igreja, o pastor Davante Hill, responsável pela One Church, disse que ficou quebrado. “Não foi a condição do santuário, mas a condição do coração de alguém que está disposto a fazer uma coisa dessas”, declarou à emissora WMC.

O pastor disse que acredita que a pessoa que fez isso, que está na comunidade há apenas cinco meses, já esteve lá porque os vândalos desligaram as câmeras de segurança antes do incidente. A polícia ainda está investigando o caso.

O pastor Hill espera que a polícia encontre os responsáveis ​​por esse dano à congregação, mas ainda envie palavras de perdão e apoio aos vândalos que fizeram isso à casa de culto.

O religioso mandou um recado: “Amo você e Deus ainda ama você. E que esse não é o fim, há vida depois disso”, declarou.

Os prejuízos da igreja devem superar a marca de US$ 50 mil, pelas redes sociais a igreja tem recebido apoio da comunidade local.

Publicidade