Siga-nos!

cinema

Pastor diz que novo filme da Disney é “demoníaco”

Novo filme da Disney atraí críticas por conteúdos inapropriados para crianças.

em

Filme Ficando Vermelho da Disney
Ficando Vermelho (Foto: Divulgação/Disney)

Um novo filme da Disney chamado “Ficando Vermelho” gerou uma onda de debates. O filme conta a história de uma menina de 13 anos chamada Meilin, que começa magicamente a se transformar em um panda vermelho gigante.

O pastor Mike Signorelli, de Nova York, divulgou recentemente um vídeo nas redes sociais levando os pais através de suas preocupações espirituais sobre o filme e as razões pelas quais ele concluiu que o mesmo não é um filme infantil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que todos os pais, têm um mandato para realmente rastrear material. Porque cada dispositivo que você tem em sua casa é um portal, ou uma janela para as coisas de Deus ou, infelizmente, coisas que eu acredito que são demoníacas”, disse Signorelli.

Segundo o pregador, como pai de uma criança, ele queria assistir o filme para entender melhor seu conteúdo. Ele alega que nos primeiros oito minutos do filme ele ficou chocado. Além disso, observando que o tema trata da comunicação ancestral, entre outros temas que não se alinham com uma visão de mundo bíblica.

“Sabemos que em Hebreus 9:27, é nomeado uma vez para viver e depois morrer e enfrentamos o julgamento, e é estritamente proibido, no contexto cristão, se comunicar com os mortos. E assim, mesmo nos primeiros oito minutos, você tem cânticos, comunicação com os antepassados”, disse Signorelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Faith Wire, o pastor disse que milhões de pais cristãos não sabem o que seus filhos estão assistindo e que podem não perceber que o filme mostra práticas espirituais que a fé cristã condena.

Signorelli acredita que é essencial que os pais sejam devidamente educados sobre os temas e conteúdo geral. Há cenas sobre menstruação, e outras com a frase “Meu panda, minha escolha” (uma peça na linha pró-escolha “meu corpo, minhas regras”), entre outros elementos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o que acontece é que estamos tão dessensibilizados que, com o tempo, coisas que costumavam ser ofensivas aos cristãos, infelizmente, acho que nos tornamos aceitá-las. E nós ignoramos isso, e é realmente por isso que eu senti um fardo falar sobre este filme”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending