Siga-nos!

igreja

Pastor diz para fiéis tirarem as “máscaras idiotas” durante culto de Páscoa

Líder norte-americano gerou polêmica ao desrespeitar orientações sanitárias.

Avatar

em

Greg Locke
Greg Locke (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor da Global Vision Bible Church, no Tennessee, Greg Locke, zombou de alguns membros da sua igreja que estavam usando máscara no culto do domingo de Páscoa, e disse-lhes: “Tirem essas máscaras idiotas!”.

Mesmo com a federação pedindo o uso de máscaras para evitar a propagação da covid-19 nos Estados Unidos, o pastor que é uma personalidade popular na internet foi ríspido com suas ovelhas sobre essa questão, xingando as máscaras.

“A menos que você esteja sob as ordens de um médico – e alguns de vocês estão – tire essas máscaras idiotas quando vier para a Visão Global! Isso eu disse na Páscoa. Tire essas máscaras idiotas”, declarou Locke durante o seu sermão.

“Eu estou louco? Você vem, entra no estacionamento usando duas máscaras em um carro sozinho. Eu estou louco? Loucura é fumar crack, isso é ser louco”, disse ele.

O pastor se dirigiu aos participantes que usavam máscaras depois de ler Isaías 53:6 que está escrito: “Todos nós, como ovelhas, nos desviamos; temos feito cada um seguir o seu caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós”.

Locke foi discorrendo no seu sermão sobre o medo, e que as pessoas ignorantes da Palavra de Deus obedecem cegamente “a qualquer ordem ridícula que a mídia lhes der”, referindo-se ao uso das máscaras para prevenção da covid.

Ele também elogiou as igrejas que como a dele permaneceram abertas durante a pandemia e agradeceu a Deus por nunca ter fechado a igreja desde a crise: “Já faz um ano, eu só quero dizer com certeza, graças a Deus por outras igrejas que abriram, que reabriram, e agradeço a Deus pelas igrejas que decidiram que não vão fechar de jeito nenhum. Eles viram através disso. Ainda não fechamos. Nunca fechamos uma única vez durante todo esse desastre da covid”.

O pastor se manteve firme em todo o tempo em ir contra o uso das máscaras, chamando-as de “ídolos” e de coisas “idiotas”, mesmo depois de milhares de mortes em todo país relacionadas a covid-19, segundo o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending