Siga-nos!

igreja

Pastor diz orar por morte de comediante e causa indignação

Ativistas pediram para aplicar a lei de homofobia contra religioso.

em

pastor José Olimpo e Paulo Gustavo
Pastor José Olimpo e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pastor da Assembleia de Deus de Alagoas, José Olimpo, gerou revolta nas redes sociais depois que escreveu em uma publicação com a foto do ator Paulo Gustavo, afirmando que “ora” para que Deus o leve, em outras palavras, que ele morra.

O humorista está internado há mais de um mês com covid-19 em estado grave e muitas pessoas se sensibilizaram com a situação, principalmente os seus fãs que estão orando pela cura do ator.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o Dono dele o leve para junto de si”, escreveu o pastor na legenda.

Discurso de ódio e intolerância

Olimpo usou uma foto que o comediante aparece em um dos seus filmes, não demorou muito e o post já ganhou repercussão nas redes e gerou revolta nos internautas.

Depois de todas as críticas e pressão, o pastor apagou o post, mas os prints estavam em circulação. A Igreja da Assembleia de Deus não se manifestou sobre o caso.

Grupos ativistas LGBTQ e defensores dos direitos humanos repudiaram o comentário do pastor, alegando que foi motivado por homofobia e intolerância, eles também pediram para que a lei de LGBTfobia fosse aplicada ao religioso.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending