Siga-nos!

vida cristã

Pastor “deixa a Bíblia” e cita ideólogo comunista para defender pobres

Friedrich Engels é um dos fundadores do socialismo científico ou marxismo.

em

Antonio Carlos Costa. (Foto: Reprodução / Youtube)

Identificado como pastor e teólogo em suas biografias, Antônio Carlos Costa é conhecido por sua militância na organização Rio de Paz, a qual usa como braço político, inclusive com atos contra o governo durante a pandemia.

Com um posicionamento à esquerda no espectro político, o “pastor” resolveu usar um texto de Friedrich Engels, que junto com Karl Marx fundou o socialismo científico ou marxismo, para defender os mais pobres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através do Twitter, Antônio C. Costa citou um dos responsáveis por uma ideologia que tem promovido perseguição contra os cristãos e que promete “abolir a religião e a moral”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tuíte do pastor recebeu a reação do bispo JB Carvalho, líder da Comunidade das Nações, que pontuou: “O prezado deixou a Bíblia para abraçar o Manifesto Comunista”.

No Manifesto Comunista, assinado pelos teóricos e fundadores do socialismo, Karl Marx e Friedrich Engels, é possível ler os objetivos da Liga dos Comunistas, publicado pela primeira vez em fevereiro de 1848.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas o comunismo quer abolir estas verdades eternas, quer abolir a religião e a moral, em lugar de lhes dar uma nova forma e isso contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior”, diz um trecho.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending