Siga-nos!

pastoral

Pastor debocha de decisão sobre a CBF e sugere 24 ministros no STF

Felipe Valadão lembrou os 24 anciãos ao redor do trono de Deus.

em

Felippe Valadão (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois que a justiça deu 48 horas para a CBF explicar a razão da Seleção Brasileira não usar o número 24, o pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói, usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para comentar sobre o assunto.

“Não sou de ficar falando de política aqui, não, mas eu agora estou aqui com uma dúvida cabulosa depois que li essa matéria. O que eu gostaria de saber mesmo é por que não ter 24 ministros no STF em vez de 11? Será que é preconceito com o número 24? Lembrando que no céu tem 24 anciãos ao redor do trono”, disse ele.

E acrescentou dizendo que esse preconceito no Brasil precisa acabar:

“Então, o céu celebra 24. Por que não o STF celebrar? Fica aqui o meu repúdio e protesto ao presidente. Ele deveria indicar mais 13 juízes ao STF e acabar com essa proliferação de preconceito no STF do Brasil. Quem concorda coloca um joinha aí nos comentários e vamos todos lutar contra esse preconceito em nosso país”, escreveu Valadão.

“Homofobia”

A instituição alega “homofobia” pela ausência do número, já que no Brasil, devido ao jogo popular do bicho, que tem como representante do número 24 o veado, o animal seria atribuído aos gays, e virou uma gíria.

Assim, na liminar, Cyfer exalta a agenda LGBT e afirma que há discriminação, além de pedir esclarecimentos dessa questão, que precisa ser debatida.

“E como no Brasil a popularidade do futebol, esporte que ainda se insere nessa tradição masculina, ainda não foi suplantada por outro, sobressai-se a importância da adoção dessas medidas no contexto das suas competições”, declarou Cyfer.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending