Siga-nos!

sociedade

Pastor da Assembleia de Deus diz que foi agredido durante blitz policial

O fato aconteceu no dia 25 de outubro no estado de Goiânia.

em

Pastor Rui Abreu
Pastor Rui Abreu testemunhando agressão na igreja (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor Rui Abreu, da Assembleia de Deus Comadesma em Lagoa da Confusão (TO), apareceu em um vídeo relatando que no último dia 25 de outubro, um policial o agrediu fisicamente durante uma blitz no estado de Goiás.

O líder religioso que também é empresário estava dirigindo o veículo, junto com ele estavam três pessoas, sua esposa, seu vice-presidente no ministério e respectiva esposa.

A agressão aconteceu quando o policial perguntou a ele aonde estavam indo e o pastor disse apenas o nome da cidade. O oficial então ficou irritado e desferiu um soco contra ele, fez ameaças e o xingou.

Somente depois da agressão que o policial pediu os documentos e constatou que falava com um pastor e empresário. Rui Abreu revelou que não registrou nenhuma queixa contra o agressor e nem fez exame de corpo de delito.

“Fomos agredidos! Eu sei que o ser humano é tendente a generalizar, mas nós não vamos generalizar. Ele deu um soco na minha cara, meu óculos voou longe. Quando ele buscou minhas informações no banco de dados ele viu que tinha espancado um pastor, empresário, membro da CGADB, da COMADESMA, um juiz arbitral”, relatou o pastor em um vídeo que está circulando na internet.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending