Siga-nos!

pastoral

Pastor compara sigla “LGBT” com marca da besta: “Se não aceitá-la, você sofrerá”

Pastor disse que aqueles que negam fé para não perder dinheiro já estão marcados.

em

Rodrigo Mocellin
Rodrigo Mocellin (Foto: Reprodução/YouTube)

Para o pastor Rodrigo Mocellin, da Igreja Resgatar Guaratinguetá, São Paulo, a imposição da agenda LGBT representa a marca da besta descrita em Apocalipse 13.

“A marca da besta é esta: LGBT. Se não aceitá-la, você sofrerá sanções financeiras. O jogador Maurício Souza rejeitou a marca e foi despedido”, disse.

O pastor mencionou o caso do jogador de vôlei demitido depois de dar sua opinião sobre temas relacionados a agenda LGBT, sendo acusado de “homofobia”.

Mocellin disse que sempre existe a polêmica em torno do número 666, de Apocalipse, mas que a interpretação é simples, que diz respeito ao medo de perder dinheiro ao recusar negar sua .

“Sempre existe a polêmica sobre o famoso 666 de Apocalipse. Lá se diz que aquele que rejeitar a marca não poderá comprar ou vender. Ora, a interpretação é simples: todo aquele que por medo de perder dinheiro aceita negar sua fé e seus valores já está marcado. O número da besta já está em circulação faz tempo, e tem muita gente marcada”, declarou o religioso.

 

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending