Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor comenta “glória a Deus” e é censurado no Facebook

Pastor do Rio Grande do Sul denunciou “perseguição e censura” contra cristãos.

em

Edson Stürmer
Edson Stürmer (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor Edson Stürmer, que lidera a Igreja Aviva, na pequena cidade de Panambi, Rio Grade do Sul, teve um comentário censurado no Facebook por escrever “Glória a Deus“.

De acordo com o pastor, que estreou como colunista no Gospel Prime, o comentário foi feito em uma postagem de amigos que celebravam a revelação de sexo de seu bebê, que será um menino, quando o pastor fez o comentário e foi censurado.

Usando sua conta no Facebook o pastor apontou como “censura e perseguição” o aviso sobre padrões de comunidade, lembrando que a decisão aponta o comentário como se fosse discurso de ódio.

“Em uma publicação de celebração, coloquei meu comentário escrevendo “GLÓRIA A DEUS” e logo recebi essa mensagem dizendo que tal comentário se assemelha a um discurso de ódio”, denunciou.

Stürmer esclareceu que não está usando de “conspiracionismo ou misticismo”, mas que estranhou o ocorrido e que decidiu denunciar um fato que acontece em seu perfil quando ele fala algo sobre Deus ou a Bíblia.

“Nós cristãos, seguimos pregando em tempo e fora de tempo, em tempos de liberdade ou tempos de censura, pois nada irá nos calar, nem mesmo os donos dessas redes sociais“, avisou o líder evangélico.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending