Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor canadense vence batalha judicial e ordem de retratação é anulada

Medida proibia Pawlowski de falar sobre suas convicções.

em

Artur Pawlowski
Artur Pawlowski (Foto: Reprodução/YouTube)

O pastor canadense Artur Pawlowski, seu irmão Dawid e Chris venceram uma importante batalha judicial nesta semana, segundo o Rebel News. Uma grande vitória para os cristãos.

O Tribunal de Apelação de Alberta, no Canadá,  suspendeu a pena dos acusados, anulando uma ordem do juiz Adam Germain de que o pastor fosse forçado a não falar de suas convicções.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outubro, o governo já havia forçado Pawlowski a ler uma declaração que afirmava que “a maioria dos especialistas médicos é a favor do distanciamento social,, uso de máscara” e “participação em um programa de vacinação”, toda vez que ele revela ser contra as diretrizes oficiais de saúde.

Agora, a punição inconstitucional que foi emitida contra o pastor Pawlowski, seu irmão Dawid e o dono do Whistle Stop Cafe, Chris Scott foi anulada pelo juiz Jo’Anne Strekaf

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em maio, Artur e seu irmão foram presos por conduzirem os serviços religiosos em sua igreja de Calvary durante o bloqueio da Covid-19.

Antes disso, o pastor estava tendo problemas com as autoridades locais desde o momento que expulsou policiais e autoridades de saúde de sua congregação e os chamou de “nazistas da Gestapo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Rebel News agradeceu a todos que ajudaram a deter essa sentença abusiva, mas que ainda não acabou, pois eles ainda lutam por liberdade e vão ser ouvidos no Tribunal de Apelação em 14 de junho de 2022.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending