Siga-nos!

política

Pastor avalia recado de deputados aos pregadores: “cuidado com o que pregam”

Rubens Teixeira acredita que deputados evangélicos não defenderão pregadores.

em

Rubens Teixeira
Rubens Teixeira (Foto: Reprodução/Facebook)

O pastor auxiliar da Assembleia de Deus em Marechal Hermes, Rubens Teixeira, avaliou que o voto dos deputados evangélicos pela manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), mesmo sendo inconstitucional, demonstra que eles não defenderão pregadores caso sejam presos no futuro.

Através das redes sociais, Teixeira avaliou que o recado dos deputados evangélicos que votaram contra Daniel Silveira é de que “mesmo se a lei estiver ao lado de vocês [pregadores], nós não os defenderemos. Cuidado com o que pregam”.

Conhecido no Rio de Janeiro e respeitado pelo seu currículo, o analista técnico do Banco Central afirma que apesar dos excessos em sua fala, o deputado federal estava amparado pela Constituição e não poderia ser preso. Teixeira também citou Mateus 7:16 – 20, que fala sobre os frutos.

“Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis”, diz o texto bíblico.

Prisão

Silveira foi preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes na noite de terça, 16 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A prisão depois foi confirmada por unanimidade pelo plenário do Tribunal e mantida após audiência de custódia.

Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara dos Deputados decidiu a prisão do deputado, contando com 56 votos favoráveis proferidos por integrantes da Frente Parlamentar Evangélica. Foram 364 votos a favor da manutenção da prisão, 130 contra e 3 abstenções.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending