Siga-nos!

igreja perseguida

Pastor americano sequestrado é libertado no Haiti, 17 missionários continuam reféns

Pastor de 79 anos é libertado após semanas sob domínio de gangue no Haiti.

em

Haitianos orando
Haitianos orando (Foto: Odelyn Joseph/AP)

O pastor de 79 anos sequestrado por homens armados vestidos de policiais em 3 de outubro no Haiti, teve sua libertação negada pelos sequestradores mesmo após o pagamento de seu resgate, no entanto na terça-feira, sua filha anunciou sua libertação. 

Jean Pierre Ferrer Michel, membro fundador da igreja Jesus Center, foi sequestrado pela gangue 400 Mawozo, com a exigência de um resgate de 300.000 dólares, que foi pago em troca de sua libertação e de outro membro de sua congregação.

“Eles não falam sobre isso como estão falando sobre o caso do grupo de 17 missionários. Mas este homem também é um cidadão americano”, disse um amigo da família sobre a falta de atenção da mídia internacional sobre o assunto. 

Enquanto o pastor foi libertado, o grupo ainda mantém 17 missionários, entre eles cinco crianças, sequestrados em 16 de outubro que atualmente recebem ameaças de morte. 

De acordo com a CBN News, membros da gangue 400 Mawozo, responsável pelo sequestro, querem 17 milhões de dólares em resgate para a libertação deles.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending