Siga-nos!

Mundo Cristão

Pastor americano orou por Bolsonaro durante a Conferência Global 2019

Jentezen Franklin abençoou o líder brasileiro durante evento em Brasília.

em

Jentezen Franklin ora por Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a Conferência Global 2019, promovida pela Comunidade das Nações, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu uma oração do pastor norte-americano Jentezen Franklin.

O presidente da República esteve na última terça-feira (23) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O pastor Jentezen é líder da Free Chapel, na Geórgia, e compartilhou no Instagram a foto do momento em que oração por Bolsonaro. Ele esteve presente no evento a convite do bispo JB Carvalho, presidente da Comunidade das Nações.

Ao comentar o momento, Jentezen afirmou que “foi uma grande honra encontrar e orar pelo presidente”, destacando a participação do líder brasileiro no evento em Brasília.

“Foi uma grande honra encontrar e orar pelo presidente desta grande nação, Jair Bolsonaro. O presidente e sua esposa vieram ao culto. Noite poderosa! Deus está se movendo pelo mundo”, disse.

O norte-americano também aproveitou a ocasião para agradecer pelo convite para pregar no Brasil pela primeira vez, destacando o trabalho do bispo JB como sendo “notável”.

“Foi uma honra ontem à noite pregar pela primeira vez no Brasil para o meu amigo, bispo JB Carvalho. Ele é um líder notável de milhares de pastores”, disse Jentezen.

Bolsonaro estava acompanhado pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Publicidade