Siga-nos!

Internacional

“Passe mais tempo em oração do que na internet”, ensina vice-presidente dos EUA

Mike Pence falou que ora pelos seus inimigos políticos

em

Mike Pence. (Foto: Gage Skidmore)

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, está pedindo que as pessoas passem mais tempo ajoelhadas em oração do que on-line, principalmente se estiverem enfrentando desafios.

O conselho foi dado durante o chat da Alliance Defending Freedom na semana passada, quando ele comentava sobre a polêmica envolvendo sua esposa, Karen Pence, que no começo deste ano resolveu voltar a lecionar em uma escola cristã no norte da Virgínia.

Para ser um professor da Escola Cristã Immanuel, em Annandale, porém, é preciso aderir a uma declaração de crença de fé que inclui o histórico ensinamento cristão sobre casamento e ética sexual.

A faculdade ensina que deve manter “um estilo de vida baseado nos padrões bíblicos de conduta moral”, gerando revolta nos grupos LGBTs.

Segundo o Christian Post, Pence declarou que não imaginaria que esse fato seria relevante para a imprensa e que gerasse tantas polêmicas.

Ao ser questionado em como lida com os críticos, o vice-presidente dos EUA responde: “Número um é passar mais tempo de joelhos do que na internet. Como crentes cristão, somos cobrados a orar pelos nossos entes queridos, mas também oramos pelos nossos inimigos. Você tem muitas oportunidades na política para fazer isso”.

A plateia presente deu risada dessa fala sobre ter inimigos enquanto político e Pence completou: “Perdão é um grande presente”.

Outro ensinamento que o vice-presidente passou é para que as pessoas encontrem tempo para renovar suas mentes.

Publicidade