Siga-nos!

sociedade

Pássaros caem do céu mortos no Bali em fenômeno estranho

Autoridades da região sugeriram que o acontecimento foi causado por conta do clima extremo.

em

Pássaros mortos
Pássaros mortos (Foto: Reprodução/Twitter)

Imagens assustadoras feitas por moradores em Bali na quinta-feira (9), mostram centenas de pardais que “caíram do céu” mortos espalhados pelo chão de um cemitério.

O fato aconteceu na região de Gianyar, na Ilha da Indonésia. Residentes locais disseram que os pássaros despencaram em massa em um cemitério.

O vídeo mostra centenas de pássaros sem vida no chão, alguns tentam decolar enquanto outros se amontoam.

As autoridades de Bali informaram que o incidente deve ter ocorrido por causas naturais, e sugeriu que o clima extremo pode ter sido a causa, incluindo a chuva ácida.

A porta-voz do departamento de saúde animal da Regência de Gianyar, Made Santiarka, igualmente sugeriu que os pardais foram mortos pelo clima extremo.

No entanto, uma investigação de acompanhamento divulgou na última sexta-feira (10) que a BKSDA havia confirmado que as aves morreram de envenenamento por pesticidas, que geralmente são usados na área.

No início desta semana, pombos mortos caídos na rua foram encontrados na cidade de Llanrwst, no País de Gales, situação que deixou a população com medo da gripe aviária, segundo o Daily Star.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending