Siga-nos!

Entretenimento

Auto de Páscoa da Igreja da Cidade em São José dos Campos é um espetáculo de superação e emoção

O musical “Neshamah” remete aos famosos espetáculos da Broadway

Avatar

Publicado

em

Publicidade


O musical “Neshamah”, que em hebraico significa “fôlego de vida”, marcou o Auto da Páscoa em São José dos Campos (SP) este ano. Produzido pela Igreja da Cidade, as apresentações continuam nesta sexta às 20h e sábado às 16h e 20h.

A produção, que remete aos famosos musicais da Broadway, contou com recursos inovadores de tecnologia. Aliando canções modernas e elementos de tearo, tem levado a plateia a momentos de grande emoção.

Publicidade

Leia mais...

O Auto de Páscoa promovido pela igreja pelo 16º ano seguido é o maior espetáculo indoor (em ambiente fechado) do país. Esta semana voltou a atrair milhares de pessoas e a sensação do público é como ler a Bíblia. Todos os detalhes foram pensados, neste produção que conta a vida de Jesus.

As canções são acompanhadas por um coro de centenas de vozes. O corpo de teatro e o grupo de dança também chamam a atenção. Segundo a nadadora Fabíola Molina, que assistiu a primeira apresentação do Auto de Páscoa com o marido, Diogo Yabe, e a filha: “O amor de Deus é contagiante”.

Publicidade

Para que o evento aconteça são mais de duas mil pessoas envolvidas, espontaneamente, ocupando-se desde a confecção de cenários, atuação direta no musical, além da logística e de outras demandas para que o espetáculo seja o maior evento artístico da cidade.

A aposentada Idenilde Gomes, moradora de São José dos Campos, que levou o neto para assistir ao espetáculo deste ano diz saiu emocionada: “É a quinta vez que venho e me emociono sempre. Vir a este espetáculo é como ler a Bíblia. A cada vez você experimenta uma nova emoção”.

Já para Cecílio Santos, foi uma grata surpresa: “Foi a primeira vez que venho, mas quero vir outras, pois o evento é lindo demais”.

Publicidade


Crucificação de Cristo


Ressurreição de Cristo




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending