Siga-nos!

mundo

Parlamentar conservador é assassinado a facadas em igreja da Inglaterra

Autoridades desconfiam que o crime teve motivação extremista.

em

David Ammes
David Ammes (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em 15 de outubro, o parlamentar britânico do Partido Conservador, David Ammes, de 69 anos, que fazia parte do movimento pró-vida, foi assassinado a facadas dentro de uma igreja enquanto participava de uma reunião quinzenal com outros mandatários e eleitores.

Um pouco depois do 12h00, no horário local, Ammes foi atacado dentro da Igreja Metodista de Belfairs por um homem que entrou armado com a faca e não informou o motivo da agressão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A igreja fica na cidade de Leigh-on-Sea, condado de Essex, região leste do país.

A princípio, o parlamentar recebeu socorro médico imediato dentro do templo, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informaram os seus assessores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crimes com arma branca

O autor do crime, um homem de 25 anos, foi detido pela polícia, contudo sua identidade ainda não foi divulgada. A faca usada no crime também foi apreendida, de acordo com a Folha de S. Paulo.

Uma motivação extremista não foi descartada pelas autoridades de combate ao terrorismo. A Polícia de Essex compartilhou nas redes sociais que acredita que não há mais ninguém envolvido com o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos anos, crimes com armas brancas vem crescendo no Reino Unido, somente com facas entre março de 2020 e março de 2021 foram registrados 41 mil casos, segundo o Instituto Nacional de Estatísticas.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending