Siga-nos!

Mundo Cristão

“Para o desafio de uma igreja maior, a liderança precisa se tornar melhor”, lembra pastor

Fabiano Ribeiro ministrou plenária na Conferência Inspire, na Igreja da Cidade.

Michael Caceres

em

Pastor Fabiano Ribeiro. (Foto: Comunicação IC)

O pastor Fabiano Ribeiro, pastor líder assistente da Igreja da Cidade de São José dos Campos (SP), pastor executivo da Rede de Igrejas da Cidade e pastor de homens, foi o responsável por ministrar sobre liderança na Conferência Inspire, que reúne líderes de todo o país para estudos, workshops, laboratórios e plenárias sobre diversos temas eclesiásticos.

Fabiano falou sobre “Liderança que Inspira”, com foco no desafio da autogestão, desafio da administração eclesiástica, sobre como desenvolver pessoas e lapidar potenciais, também sobre o aprimoramento do caráter através do discipulado pessoal.

Leia mais...

“Tenho uma proposta de fazer com que os ouvintes, os participantes da palestras, estejam entendendo que para cada estação do desafio de uma igreja é necessário que algumas competências da liderança sejam desenvolvidas”, explica o pastor.

O palestrante também disse ao Gospel Prime que é necessário uma fomentação constante para que os líderes possam experimentar uma transformação no desenvolvimento de suas competências. “Para o desafio de uma Igreja maior, a liderança precisa se tornar melhor”, enfatiza.

Com a visão de desenvolvimento de uma liderança inspiradora, o Fabiano aborda também a questão da paternidade, tanto do ponto de vista biológico, como do divino e espiritual, com o foco em como essa visão pode desencadear um ambiente propício para que a liderança seja madura.

Esse tema é um dos mais importantes para os organizadores da Conferência Inspire, pois milhares de líderes participam do evento com o objetivo de desenvolver seus potenciais de liderança.

Continue lendo