Siga-nos!

Mundo Cristão

“Para o desafio de uma igreja maior, a liderança precisa se tornar melhor”, lembra pastor

Fabiano Ribeiro ministrou plenária na Conferência Inspire, na Igreja da Cidade.

em

Pastor Fabiano Ribeiro. (Foto: Comunicação IC)

O pastor Fabiano Ribeiro, pastor líder assistente da Igreja da Cidade de São José dos Campos (SP), pastor executivo da Rede de Igrejas da Cidade e pastor de homens, foi o responsável por ministrar sobre liderança na Conferência Inspire, que reúne líderes de todo o país para estudos, workshops, laboratórios e plenárias sobre diversos temas eclesiásticos.

Fabiano falou sobre “Liderança que Inspira”, com foco no desafio da autogestão, desafio da administração eclesiástica, sobre como desenvolver pessoas e lapidar potenciais, também sobre o aprimoramento do caráter através do discipulado pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tenho uma proposta de fazer com que os ouvintes, os participantes da palestras, estejam entendendo que para cada estação do desafio de uma igreja é necessário que algumas competências da liderança sejam desenvolvidas”, explica o pastor.

O palestrante também disse ao Gospel Prime que é necessário uma fomentação constante para que os líderes possam experimentar uma transformação no desenvolvimento de suas competências. “Para o desafio de uma Igreja maior, a liderança precisa se tornar melhor”, enfatiza.

Com a visão de desenvolvimento de uma liderança inspiradora, o Fabiano aborda também a questão da paternidade, tanto do ponto de vista biológico, como do divino e espiritual, com o foco em como essa visão pode desencadear um ambiente propício para que a liderança seja madura.

Esse tema é um dos mais importantes para os organizadores da Conferência Inspire, pois milhares de líderes participam do evento com o objetivo de desenvolver seus potenciais de liderança.

Continua depois da publicidade