Siga-nos!

sociedade

Pantene apresenta anúncio com lésbicas convertendo menino em menina

Essa não é a primeira vez que a empresa atua com temas ideológicos.

Avatar

em

Pantene em propaganda LGBT
Pantene em propaganda LGBT (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma campanha de anúncio da Pantene, da Procter & Gamble, duas lésbicas falam sobre a conversão de um menino biológica em menina trans, supostamente sem nenhuma influência das duas, que relatam como o menino passou a querer viver como menina.

Romantizando a situação, onde as características biológicas do corpo do menino são completamente destruídas, a empresa faz claro ativismo em favor da famigerada ideologia de gênero.

Desconsiderando os danos emocionais e físicos causados pela transição, a empresa constrói uma narrativa de apoio ao tema, ignorando seus clientes que são contra este tipo de doutrinação. Essa não é a primeira vez que a empresa atua com temas ideológicos.

Ideologia de Gênero

O termo “ideologia de gênero” foi criado para explicar o conceito defendido por ativistas trans, que defendem que uma pessoa não nasce homem ou mulher, mas se torna. Ou seja, a ideologia defende que um homem biológico pode ser uma mulher e uma mulher biológica pode ser um homem.

De acordo com os militantes da comunidade LGBT, o conceito de masculino e feminino é uma construção social, por isso uma criança deveria ter o “gênero neutro”, podendo escolher posteriormente se quer ser uma mulher ou um homem, mesmo que o sexo diga o contrário.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending