Siga-nos!

Mundo Cristão

Palavra profética diz que Malafaia seria “conselheiro do presidente”

Guillermo Maldonado anunciou que haveria uma mudança no ministério de Malafaia

Publicado

em

Guillhermo Maldonado profetiza para Silas Malafaia


O apóstolo norte-americano Guillermo Maldonado é pastor da megaigreja “El Rey Jesús”, em Miami (EUA). Em diversos momentos ao longo de seu ministério, entregou palavras proféticas sobre líderes evangélicos e políticos.

Nesta quinta-feira (1), o pastor Silas Malafaia publicou em suas redes sociais um vídeo onde Maldonado lhe entrega uma palavra específica em um culto público, mencionando uma mudança em seu ministério.

O vídeo foi gravado no antigo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, antes da reforma inaugurada em 2014. Portanto, é a lembrança de uma profecia antiga que Malafaia vê se cumprindo agora.

“Você se tornará conselheiro do próximo presidente desta nação. O Senhor diz: continue firmado sobre a justiça”, afirmou o apóstolo. Em seguida, alertou que “macumbeiros e feiticeiros” estavam agindo contra Malafaia no mundo espiritual, mas ele não precisaria temer.

O americano passou então a destacar que haveria uma mudança no ministério de Malafaia. “Estou trocando o teu manto”, afirmou, acrescentando: “vou pôr a glória nos teus trabalhos”.

Assista!

Palavra profética do Apóstolo Guillermo Maldonado

Assista a esta palavra profética que recebi do Apóstolo Guillermo Maldonado no dia 14/08/2013.

Posted by Silas Malafaia on Thursday, November 1, 2018



Publicidade
Publicidade