Siga-nos!

vida cristã

Pai pede socorro após filha receber lição escolar com temática LGBT

Vereadora de Belo Horizonte denunciou caso através das redes sociais.

em

Vereadora Flavia Borja e lição escolar LGBT (Foto: Reprodução/Instagram)

A vereadora Flavia Borja, de Belo Horizonte, usou suas redes sociais para denunciar um caso preocupante, onde um pai pede socorro depois que sua filha trouxe para casa uma lição escolar com temática LGBT.

De acordo com a vereadora, a criança estuda na Escola Estadual Deputado Ilacir Pereira Lima, que fica no bairro Cachoeirinha, Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e recebeu como tema de casa a missão de definir, conceituar e explicar vários conceitos LGBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Curiosamente, a lição de casa faz uma provocação ao trazer o título “Dicionário de Humanidades: (des)construindo saberes. A criança precisaria definir “identidade de gênero e sexual”, com 27 pontos a serem abordados.

Entre os pontos exibidos na lição escolar, estão temas como “agênero, assexual, bissexual, casamento homoafetivo, diversidade sexual, gay, lésbica, homossexualismo, masculinidade tóxica, mulher trans, orientação sexual”, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vereadora cristã classificou como “uma afronta” a lição que aborda ideologia de gênero. “Não é assim que se constrói respeito a diferença”, disse a vereadora que prometeu tomar as providências necessárias.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending