Siga-nos!

brasil

Pai de Yudi morre aos 56 anos por complicações da covid-19

Nelson Tamashiro estava hospitalizado há duas semanas.

Avatar

em

Yudi e o pai
Yudi e o pai (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai do apresentador Yudi, Nelson Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31), vítima de complicações decorrentes da covid-19. Ele estava hospitalizado no Hospital Polinorte de Osasco (SP) há duas semanas em estado grave.

Ao lamentar a morte do pai, o apresentador citou um texto bíblico, de 2 Timóteo 4.7: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a “.

Em nota, a assessoria informou que o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida.

Yudi recorreu a fé para orar em favor de seus pais, já que tanto o pai, como a mãe estavam internados no mesmo hospital, mas ela conseguiu alcançar a cura da doença e teve alta hospitalar no último domingo, dia 28 de março.

O apresentador orou em frente ao hospital todas as semanas durante a internação, inclusive compartilhando apoio a outras famílias e profissionais de saúde.

Nelson Tamashiro deixa esposa e dois filhos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending