Siga-nos!

Política

Pai de Santo do Congresso avisa: 2016 é o Ano da Besta

Após um ano, adivinhador volta a fazer previsões

em

Em março de 2015, o Pai Uzêda, um babalorixá que tem vários “clientes” no Congresso Nacional e no Planalto virou notícia. Ele entrou, com autorização de uma funcionária da Secretaria de Relações Institucionais, no andar onde ficam os gabinetes de vários ministros.

Fã de Dilma, ele trazia uma carta onde dizia ter identificado três trabalhos contra a petista, sete contra ministros e duas macumbas com caveira de burro em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência.

Também fez uma alerta: “O Eduardo Cunha é a besta. O trabalho dele é destituir a Dilma”. Também afirmava que Cunha, que afirma ser evangélico, era um “pai de santo de mão cheia”.

Em 2016, Roberval Uzêda voltou a ser notícia. Segundo a Coluna da Esplanada, o babalorixá frequenta os corredores da Câmara dos Deputados há mais de dez anos.

Esta semana ele começou a distribuir cartões aos parlamentares e transeuntes da Casa. Sua afirmação agora é que este será “o ano da besta na política”. A julgar pelo que disse no passado, trata-se de uma previsão de vitórias para Eduardo Cunha (PMDB/RJ).

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias