Siga-nos!

mundo

Pacheco envia carta pelos 100 anos do Partido Comunista da China

Regime comunista chinês já matou mais de 70 milhões apenas durante a ditadura de Mao Tse-tung.

em

Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, agradeceu na noite desta quarta-feira (30) ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), por uma carta de felicitações enviada ao ditador Xi Jinping, secretário-geral do Partido Comunista da China.

O documento foi enviado pela celebração de 100 anos do maior regime ditatorial do planeta, responsável pela morte de mais de 70 milhões de pessoas somente durante o regime de Mao Tse-tung.

“Meu sincero agradecimento ao Presidente do Congresso Nacional, Sr. Rodrigo Pacheco, pela sua gentil carta de felicitações, dirigida ao Secretário-geral do Partido Comunista da China, Sr. Xi Jinping, por ocasião do Centenário do Partido”, escreveu ele no Twitter.

O presidente do Senado Federal foi criticado por ter enviado a carta de felicitações ao únido partido da China, que há 100 anos governa o país com perseguições e assassinatos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending