Siga-nos!

política

Pabllo Vittar exalta Lula com bandeira no Lollapalooza

Vittar também fez o “L” em homenagem ao ex-presidiário.

em

Pabllo Vittar decidiu manifestar publicamente seu apoio ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua apresentação no Lollapalooza, descrito como um festival de música alternativa que acontece anualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vestindo um maiô de strazz decotado, uma minissaia justinha e botas peludas brancas, o drag queen não se constrangeu ao erguer a bandeira do homem que foi implicado no maior crime de corrupção da história do mundo.

A manifestação política se deu antes de deixar o palco, quando caminhou entre a plateia e pegou uma bandeira vermelha com o rosto de Lula, o que gerou gritos de apoio e vaias de crítica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outros momentos do show, Vittar tamb[em fez o “L”, que ficou famoso na campanha da extrema esquerda para livrar Lula das condenações, o que acabou acontecendo através de manobras do Supremo Tribunal Federal (STF).

Essa não é a primeira vez que Pabllo Vittar demonstra apoio a Lula, já tendo dito que ele será seu candidato na eleição presidencial deste ano e que espera poder cantar em sua posse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending