Siga-nos!

política

“Os valores cristãos estão sendo ameaçados”, diz Bolsonaro na CGADB

Presidente da República voltou a defender valores cristãos.

em

Presidente da República na CGADB (Foto: Alan Santos/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou na noite desta terça-feira (19) da 45ª Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que aconteceu no Grande Templo em Cuiabá (MT).

Durante o evento, o presidente falou sobre como o povo brasileiro tem suportado dificuldades geradas pela crise da Covid-19 e destacou que a fé é um grande fator que faz diferença no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O presidente da República voltou a afirmar que sua eleição “foi a mão de Deus” e que espera entregar o país para alguém que também “saiba dar continuidade aquilo que vocês começaram a plantar em 2018”.

“Hoje temos uma luta do bem contra o mal e o bem sempre venceu. Nós somos a maioria, que trabalha, que luta, que acredita e quer o melhor para o seu país e para os nossos filhos”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o presidente reafirmou seu compromisso com os evangélicos, lembrando a indicação do ministro André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“Os valores cristãos estão sendo ameaçados e hoje sabemos como devemos fazer para preservá-los. Lutamos como o aborto, contra a liberação das drogas, contra a ideologia de gênero, pela liberdade de religião, pela liberdade de expressão e pelo direito de ir e vir e essa força vem de vocês, pois são vocês que escolhem quem os representam no Planalto Central”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending