Siga-nos!

israel

Organizações cristãs recebem ucranianos-judeus em Israel

Judeus na Ucrânia são encorajados a voltar para a Terra Santa.

em

Restos de veículos militares nos arredores de Kiev
Restos de veículos militares nos arredores de Kiev (Foto: Serhii Nuzhnenko/AP)

Organizações Cristãs Pró-Israel têm trabalhado ativamente no terreno ucraniano para ajudar judeus locais que queriam imigrar para Israel em meio à guerra.

Desde a invasão, mais de 10.000 judeus cruzaram a Ucrânia para fugir para Israel. O Ministério da Imigração e Absorção de Israel tem estado ocupado trabalhando com todos os setores para ajudar os judeus ucranianos que buscam refúgio em Israel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Ministério da Imigração e Absorção está preparado para a imigração emergencial de judeus ucranianos. E, em vista da escalada na Ucrânia, o ministério está preparando todos os setores para ajudar e absorver qualquer judeu que queira imigrar para Israel”, disse o chefe do Ministério, Tamano Shata.

Além disso, judeus foram encorajados a voltar para sua terra natal, Israel. O ministro das Finanças israelense, Avigdor Liberman, deu disposições para aumentar o orçamento e impor operações de imigração de emergência da Ucrânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com God TV, a Agência Judaica, designada para ajudar imigrantes judeus ucranianos foi realocada de Lviv para a Polônia.

Enquanto isso, organizações cristãs como a Embaixada Cristã Internacional Jerusalém (ICEJ), cristãos para Israel – Holanda (CVI) e Ebenezer Operação Êxodo sentiram a urgência de absorver os imigrantes imediatamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending