Siga-nos!

igreja perseguida

Organização pede que cristãos aumentem pressão contra a China

Cristãos são chamados a intensificar a pressão sobre a China e o boicotar as Olimpíadas de Pequim.

em

Policiais chineses prendem cristãos - China Aid
Policiais chineses prendem cristãos (Foto: Reprodução/China Aid)

O presidente do Open Doors USA, David Curry, e o ex-governador do Kansas, Sam Brownback, escreveram um artigo detalhando a necessidade de responsabilizar a China pelos horrores em curso no país, citando a história contínua de abusos de direitos humanos da China.

Com a proximidade das Olimpíadas em Fevereiro, Curry e Brownback afirmaram que o recente boicote diplomático do governo Biden ao evento é “mais simbólico do que substantivo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Charisma News, eles ainda pediram aos 200 milhões de cristãos na América que tomem medidas para aumentar os esforços sobre as pressões que estão sendo colocadas sobre a China.

“A única maneira de aplicar pressão suficiente à China é os atingindo onde dói: na carteira. Os líderes da nação comunista são famosos em relação ao crescimento econômico, o que significa que são vulneráveis às decisões dos consumidores cotidianos em lugares como os Estados Unidos”, escreveram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao pedir um boicote aos Jogos Olímpicos de Pequim, Curry e Brownback contaram os abusos atuais e passados dos direitos humanos da China. No ano passado, a China foi classificada como a 17ª nação mais perigosa do mundo para os cristãos.

“Especificamente, os cristãos americanos e outros precisam olhar para as mais de 80 grandes marcas com ligações ao trabalho forçado dos muçulmanos uigures. Alguns também são grandes patrocinadores dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, incluindo Panasonic e Samsung”, escreveram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending