Siga-nos!

Sociedade

#OrePeloBrasil é o assunto mais comentado no Twitter nesta segunda

Tuiteiros pró-Bolsonaro criaram campanha em favor do governo

Avatar

em

Crianças orando pelo Brasil. (Foto: Reprodução / Twitter)
Publicidade

A hashtag #OrePeloBrasil está em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (20). Internautas estão se unindo em campanha de oração em favor do presidente Jair Bolsonaro e do país.

Há várias razões para esta grande campanha, entre eles a defesa da reforma da Previdência e o pedido para que o pacote anti-crme do ministro Sérgio Moro sejam aprovados na Câmara dos Deputados.

Leia mais...

Continua depois da Publicidade

Além disso, o governo de Bolsonaro tem passado por uma grande crise, perdendo apoio importante de deputados do “centrão”, ao mesmo tempo que políticos da esquerda se colocam cada vez mais contra o presidente e se unem a estudantes que protestaram na semana passada contra o contingenciamento das verbas nas universidades federais.

Os tuiteiros brasileiros também fazem menções à manifestação pró-Bolsonaro que será realizada em 26 de maio em todo o país. A ideia é atrair uma quantidade maior de pessoas do que foi visto na última quarta-feira passada.

“Não se enganem! Quem está contra as manifestações do dia 26 está contra Bolsonaro, basta ver como a extrema imprensa está noticiando isso. #OrePeloBrasil”, diz a professora Paula Marisa.

“#OrePeloBrasil. Nada é mais importante agora. Nada”, reforçou Bernardo P. Küster, um dos principais influenciadores da direita conservadora no Brasil.

Publicidade