Siga-nos!

Mundo Cristão

Perca o medo de falar em público com técnicas simples

Você pode superar suas dificuldades e viver o seu chamado

Avatar

em

Medo de falar em público
Medo de falar em público. (Foto: Google)

Quem nunca ficou nervoso por ter que falar em público, sentiu as mãos trêmulas ou teve medo de não conseguir expor suas ideias? A ansiedade e a insegurança podem ser vencidas com algumas técnicas muito simples.

Muitos pastores e líderes já tiveram que lidar com essas dificuldades no início de seu ministério. Alguns desistem e outros são comunicadores limitados. Mas alguns se destacam porque se empenham em desenvolver-se.

Mas o que é um “curso de oratória”?

É um treinamento focado em desenvolver a arte da comunicação. Você pode falar em público sentindo-se seguro e confiante. Existem ferramentas poderosas que podem transformar de uma vez por todas a sua vida social, profissional e ministerial.

O Instituto Mundo Bíblico está oferecendo o Curso de Oratória para Líderes, onde muitas pessoas simples já superaram suas dificuldades de oratória e agora falam com clareza, após aplicarem os princípios ensinados nas aulas.

“Quem não sabe se comunicar, não consegue liderar”, alerta o pastor e professor Everson que é palestrante, coach profissional e educador. Em seu curso ele compartilha o segredo de doze profetas bíblicos que foram muito usados por Deus.

Se você já teve esse tipo de problema de comunicação e percebe que seu ministério permanece estacionado, aprenda a destravá-lo agora mesmo.

O curso é 100% on-line e o aluno ganha 7 dias de garantia. Se nesse período acreditar que o método não lhe ajudou, o Instituto Mundo Bíblico devolve seu dinheiro. Após a inscrição concluída o aluno já recebe o acesso em seu e-mail. O curso está com um preço promocional podendo ser parcelado em até 12 vezes de apenas R$ 19,90.

Para saber mais, acesse oratoriaparalideres.com e veja o vídeo.

Cris Beloni é jornalista, teóloga e pesquisadora apaixonada pela Bíblia. Desenvolveu um trabalho de Jornalismo Investigativo Bíblico e é autora do livro Derrubando Mitos.

Publicidade