Siga-nos!

mundo

Ônibus do Reino Unido exibe banners pró-islã

Campanha exibe mensagens favoráveis ao profeta Maomé.

Michael Caceres

em

Ônibus de Londres
Ônibus de Londres (Foto: Reprodução/God Reports)

Ao menos cinco cidades da Inglaterra, incluindo a capital Londres, tiveram ônibus públicos expostos com grandes faixas com mensagens sobre o islamismo, citando o profeta Maomé.

A campanha foi lançada pela Dawat-e-Islami, uma instituição de caridade sediada no Reino Unido e foi ela que lançou nas carrocerias dos ônibus as mensagens grandes e bem visíveis nas cores verde, vermelho e branco.

Sameer Hussain, porta-voz da instituição, disse que a campanha foi feita para “iluminar o público com uma mensagem pacífica sobre o Profeta Muhammad ser uma misericórdia para toda a criação, segundo o Coventry Telegraph.

A época da campanha bate com o momento do nascimento do profeta Muhammad, e marca a estação do calendário islâmico conhecido como Midad-Um-Nabi.

“Outros grupos religiosos dizem que é fantástico ver esse tipo de mensagem neste tipo de momento. Para a organização, é fantástico ver isso aí”, disse Hussain.

“É a primeira vez que isso é feito, e há muitos muçulmanos naquela área e tivemos uma reação fantástica do público”, concluiu.

Segundo o God Reports, os banners já estão rodando nos ônibus há duas semanas, e esta semana será a última da campanha.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending