Siga-nos!

evangelismo

ONG reúne jovens para adorar a Deus na praça de alimentação de shopping

Ação aconteceu no Juá Garden Shopping, em Juazeiro, na Bahia.

em

ONG Movimento no shopping adorando
ONG Movimento no shopping adorando (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma organização não governamental reuniu jovens na praça de alimentação de um shopping para adorar a Deus, enquanto arrecadam alimentos para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação foi promovida pela ONG Movimento, ligada a Igreja Verbo da Vida, na praça de alimentação do Juá Garden Shopping, em Juazeiro, na Bahia.

O shopping cedeu, gratuitamente, uma loja para divulgação das ações sociais desenvolvidas pela organização, além da própria direção do shopping fazer doações para ajuda humanitária.

Além do momento de adoração, houve uma palavra pregada no palco montado no local, onde 4 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como único e suficiente salvador.

De acordo com o pastor Edson de Lira Vasconcelos, líder da Verbo da Vida, são diversas ações realizadas no sertão nordestino.

“Ações como essa deixam claro que o Evangelho no sertão nordestino está vivendo um segundo capítulo, onde a Palavra de Deus sai dos templos e inspira todas as áreas da sociedade”, disse o pastor ao Gospel Prime.

Sobre o momento de adoração e pregação da Palavra de Deus, o pastor afirmou que o povo foi impactado pela ação, levando pessoas a levantar as mãos espontaneamente para entregarem suas vidas a Jesus.

“O povo das cidades de Juazeiro e Petrolina foram impactados com a atmosfera de adoração na ocasião: eles levantavam as mãos espontaneamente, e 4 pessoas se entregaram a Jesus em plena praça de alimentação”, continuou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending