Siga-nos!

israel

Onda de antissemitismo foi profetizada por Daniel, avalia rabino

O livro de Daniel profetiza que os perversos que agirão contra Israel serão expostos.

em

BLM hostilizando judeus
BLM hostilizando judeus (Foto: Reprodução/Twitter)

O rabino Isser Z. Weisberg, de Machon Mishne Torah, em Lakewood, New Jersey, publicou um vídeo recente no qual afirmou que a recente onda de antissemitismo, acompanhada pelo ataque genocida do Hamas a Israel, foi prevista pelo profeta Daniel, como uma forma de eliminar aqueles que odeiam Israel.

Para ele, o próximo estágio previsto é que haverá milhões de judeus em Israel reconstruindo o Reino de Davi, sendo acompanhado por milhões de gentios justos.

O rabino Weisberg afirmou que a mini guerra árabe-israelense que ocorreu em maio deste ano, serviu para tirar muitas pessoas do perigo, tanto as boas quanto as más.

“Infelizmente, os maus superavam os bons em cerca de dez para um. Mas é assim que deveria ser. Em tempos de exílio e escuridão, quando Deus esconde Sua presença, só aqueles que realmente querem ver podem ver a verdade”, disse.

Assim, esse conflito e o surto de antissemitismo recente foi profético e necessário antes da redenção final. Weisberg acrescentou que neste momento histórico a maioria da humanidade odeia Israel, mas também há muitas pessoas religiosas que o amam.

Os eventos atuais revelaram os hipócritas

No entanto, a guerra teria mostrado realmente quem se importa com os judeus, e revelou muitos hipócritas, que imploraram para dar o controle total do Monte do Templo para os muçulmanos, além de pedir para o governo não confrontá-los.

Para o Rabino, a profecia de Daniel mostra explicitamente que hipócritas gentios e judeus, tentariam enganar o povo de Israel, fazendo-os acreditar que se importam com eles, mas não, sua identidade será revelada antes da redenção.

“Muitos serão purificados, purgados e refinados; os iníquos agirão perversamente e nenhum dos iníquos entenderá; mas o conhecedor entenderá.” Daniel 12:10

Dessa forma, Weisberg fala que as pessoas irão ficar divididas, ou seja, os maldosos irão se expressar e os justos poderão ver através da sua falsidade e isso é necessário antes da redenção, segundo o Israel 365 News.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending