Siga-nos!

Mundo Cristão

Obras da réplica do Templo de Salomão da Igreja Universal já estão avançadas

Quem passa pela Avenida Celso Garcia já consegue perceber a grandiosidade da réplica construída pela Igreja Universal

em

A construção do Templo de Salomão já está 19% concluída, pois nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da Igreja Universal do Reino de Deus que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.

A obra é grandiosa e começou a ser realizada em março de 2010 tendo uma equipe de centenas de trabalhadores que todos os dias colaboram para a conclusão desse projeto. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros, mas esse é apenas o começo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras 6, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou André Henrique, um dos coordenadores da obra.

O Templo de Salomão está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo onde a IURD já possui outro grande templo. Quem se desloca da zona leste da capital paulista para o centro da cidade percebe que a obra será realmente muito grandiosa o que chama a atenção dos transeuntes.

Os recursos para essa obra estão sendo custeados pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção orçada em R$360 milhões. O prédio terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.

A IURD fez um website para mostrar o andamento dessa construção, falar sobre o projeto, sobre a história de seu idealizador, o bispo Edir Macedo, e também há um link para quem deseja fazer uma doação e participar desse projeto. O site é o www.otemplodesalomao.com.

Continua depois da publicidade