Siga-nos!

pastoral

O que fazer quando você não sente que está fazendo a diferença

A mudança do mundo começa a partir da mudança de mundos cotidianos.

em

Amor. (Foto: Tim Marshall/Unsplash)

Algumas pessoas estão determinadas a ter um trabalho que mude o mundo. Seja participando de uma organização sem fins lucrativos ou trabalhando na área médica, o emprego de muitas pessoas têm um impacto duradouro em comunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E algumas pessoas querem um trabalho de tempo integral calmo, que não altera a vida de ninguém, algo comum. Mas, frequentemente, pessoas que trabalham nesses empregos se encontram querendo algo diferente, algo novo. Há uma ideia de que Deus quer algo mais para nós além de uma vida mediana.

O que significa mudar o mundo? A ideia de que devemos ser uma força por trás de alguma grande mudança no planeta é grande, mas normalmente não é o que Deus está precisando de nós. Não existem muitos MLKs, Mahatma Gandhis ou Malala Yousafzais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudando o Mundo

No entanto, atrás de cada revolucionário que você conhece existem milhões de pessoas que você não conhece e que fazem sua parte na mudança no mundo ao seu redor.

Então defina seu mundo. Tire qualquer ilusão de fama ou grandeza da equação e realmente pergunte a si mesmo quem Deus colocou em sua esfera de influência. Eu diria que o maior campo de missão para o qual você poderia estar indo é o seu trabalho “normal” cheio de pessoas cujas vidas precisam do seu coração mais do que você imagina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending