Siga-nos!

Mundo Cristão

Sede Nacional da Igreja Metodista inaugura novo portal

Além do layout eles mudaram o campo de pesquisa e incluíram novas páginas

em

A Assessoria de Comunicação da Igreja Metodista reformulou o site oficial e já começou a perceber o aumento de acessos diários. O novo projeto oferece aos usuários uma plataforma nova com mais conteúdo e um layout moderno.

“A equipe de comunicação atingiu a proposta inicial de modernização, layout e conteúdo. Criamos algumas páginas índices que não existiam anteriormente, como por exemplo, Mídia, Cogeam e Representações”, diz o assessor pastor José Geraldo Magalhães.

O ministério também entendeu a importância das redes sociais e incluiu botões de compartilhamento nas páginas de conteúdo. “Isso faz com que as notícias da área nacional possam se viralizar com mais rapidez”, destaca o pastor.

Todo o material que já foi postado no portal continuará ativo, e quem tiver interesse em encontrar textos e informações poderá usar o sistema avançado de busca.

O resultado deste trabalho foi comentado pelo bispo Adonias Pereira do Lago, presidente da Igreja Metodista, que se mostrou muito satisfeito com o novo site.  “Nosso site está leve, fácil de encontrar as informações, atrativo e inteligente. Que Deus use esta ferramenta para edificar o povo metodista e para anunciar as boas novas do evangelho, fazendo novas discípulas e discípulos nos caminhos da missão”, disse.

A pastora Cristiane Capeleti, secretária da Coordenação Geral de Ação Missionária, também aprovou o novo site. “Achei mais ‘clean’ e de fácil navegação, neste sentido é melhor para encontrarmos os conteúdos e documentos”.

Os próprios usuários gostaram do projeto, tanto que nos primeiros dias a média de acessos aumentou em 1,6 mil pessoas. Pelas redes sociais muitos membros da Igreja Metodistas elogiaram o novo site: “Realmente mudou para melhor! Deus abençoando a nós todos”, comentou o pastor Nadir Cristiano. Já o Júlio Cesar Guimarães destacou a tecnologia. “Ficou excelente! É a boa e nova tecnologia a serviço do Reino”.

Publicidade