Siga-nos!

mundo

Novo documentário expõe a pressão de mudança de gênero em crianças

Estudo apontou um aumento de 5.000% em menores de idade que vão em clínicas de gênero.

em

Mulher que tentou ser homem - Laura Dodsworth
Mulher sem os seios (Foto: Laura Dodsworth/Twitter)

O novo documentário da cineasta e ex-enfermeira pediátrica Jennifer Lahl “Trans Mission: What’s the Rush To Reassign Gender?” [Missão trans: Qual é a pressa para reatribuir o gênero?] descreve os motivos para impulsionar crianças a mudarem fisicamente seu sexo.

Há alguns anos, Lahl notou que grande esforço para permitir que menores de idade fossem submetidos a transição médica por meio de bloqueadores de puberdade, hormônios e cirurgias, decidindo fazer um filme focado nessa questão.

O documentário da cineasta, que também é fundadora e presidente do Centro de Rede de Bioética e Cultura, apresenta entrevistas com pais, profissionais de saúde e ativistas preocupados com essa pressão de mudança de gênero, que eles acreditam ser exploração de crianças, adolescentes e jovens.

“Precisamos fornecer às crianças que estão passando por disforia de gênero uma série de terapias para tentar entender o que está acontecendo em casa, o que está acontecendo na comunidade e na escola. Esta é uma criança sendo intimidada? Esta criança está no espectro?”, disse ela.

Aumento de menores de idade com disforia de gênero

Lahl enfatizou a importância de oferecer terapia para essas crianças que apresentam um estado de confusão e não se sentem confortáveis com seu próprio corpo, no entanto, esse tema envolve questões políticas e dá de frente com a comunidade LGBT que apoia a transição.

“As crianças que estão lutando contra a disforia de gênero não são cristãs, seculares, republicanas ou liberais. Isso está afetando crianças de todos os tipos de família nos Estados Unidos e, certamente, em todo o mundo também ”, acrescentou.

Recentemente, um estudo do Reino Unido apontou que 5.000% de aumento em casos de adolescentes que vão a clínicas de gênero em busca de ajuda para lidar com os sentimentos internos da disforia de gênero e identidade, segundo o The Christian Post.

O documentário “Trans Mission” expõe as pressões usadas por médicos nos pais, bem como o apoio de artistas e influencers em redes sociais a garotos e garotas que afirmam que a mudança de sexo é fundamental para resolver esse problema.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending