Siga-nos!

mundo

Novo acordo do clima pretende impor insetos como alimentos e severo controle social

Autor faz graves denuncias e diz que projeto é impor socialismo.

Avatar

em

Insetos como alimentos
Insetos como alimentos (Foto: Direitos Reservados/Deposiphotos)

O autor do novo livro “Green Fraude”, Marc Morano, autor de best-sellers, diz que o Green New Deal é pior do que pensávamos e que “fomos enganados”, pois ele impõe restrições governamentais autoritárias na vida particular de cada indivíduo.

Comer insetos ou carne falsa impressa em 3D, blackouts, ser proibido de voar ou dirigir quando quiser, são algumas das propostas absurdas do Novo Acordo Verde.

Morano é um cético em relação ao discurso da mudança climática que ele mesmo testemunhou perante o Congresso. Ele afirmou firmemente que o New Deal Green e toda agenda climática não é sobre o clima.

“Tem muito pouco a ver com o clima, o meio ambiente, a saúde do planeta. Tem tudo a ver com uma ideologia progressista que usa o medo do clima para impor suas soluções, que são regulamentações governamentais essencialmente autoritárias em todos os aspectos de nossas vidas . Em nome do ‘medo do clima'”.

Existe uma emergência climática no mundo?

Para o autor esse acordo é um cavalo de Tróia para o socialismo, que vem de pessoas que acreditam que sabe mais do que as outras, ou seja, eles acham que os humanos devem viver de uma certa maneira, pois é melhor para o planeta.

Morano indagou ainda como o planeta está em emergência climática, se o próprio site da Agência de Proteção Ambiental diz que o ar fica mais limpo a cada ano, além de estatísticas apontarem o menor índice de incêndios florestais em décadas.

Recentemente o físico teórico Dr. Steve Koonim, que serviu a administração de Obama, escreveu que “quase nenhum evento climático severo mostra qualquer tendência detectável”, segundo o CBN News.

“As soluções tornam-se mais importantes do que a ciência. Em outras palavras, eles querem tanto a solução que a ciência deve se conformar com a política da solução desejada. E é aí que estamos com as mudanças climáticas”, afirmou Morano.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending