Siga-nos!

Sociedade

Homossexualismo na terceira idade: Novela da Globo terá casal de lésbicas

A Rede Globo tratará do assunto em outro folhetim tendo duas mulheres como par romântico

Avatar

Publicado

em

Publicidade


De acordo com a coluna F5, da Folha de São Paulo, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, ambas de 84 anos, vão viver um casal homossexual em uma novela da Rede Globo que deve estrear em 2015.

A trama, que ainda não teve título divulgado, é obra dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A produção vai substituir a novela “Em Família”, de Manoel Carlos, que vai estrear no começo de 2014.

Publicidade

Leia mais...

O curioso é que Manoel Carlos também vai inserir em seu folhetim um casal de lésbicas. A produção de “Em Família” está bastante adiantada e a imprensa já comenta que as atrizes Tainá Müller e Giovanna Antonelli viverão um romance.

Tainá revelou à revista Vogue que acha importante abordar estes temas nas novelas para desmistificar a opção sexual das pessoas. “É uma questão delicada, é importante a gente abordar esse assunto. A gente está em uma época em que ainda estamos discutindo se a homossexualidade é uma doença ou não. Sou totalmente contra preconceito, então acho cada vez mais necessário que a gente trate com naturalidade a complexidade da sexualidade humana”.

Publicidade

Na novela que vai substituir “Amor à Vida”, Giovanna Antonelli será Clara, uma mulher casada que vai se apaixonar por Marina, personagem de Tainá Müller, e abandonar o marido Cadú, interpretado por Reynaldo Gianecchini.




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


105 Comentários

Publicidade





    Publicidade
    Publicidade

    Trending