Siga-nos!

Entretenimento

Novela da Record foi pensada para não constranger as famílias, diz diretor

A emissora de Edir Macedo contratou pesquisas para ouvir o que o público gosta de assistir

Avatar

em

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas de Topíssima. (Foto: Blad Meneghel/Record TV)

Estreia nesta terça-feira (21) a novela “Topíssima”, da Record TV, uma história da novelista Cristianne Fridman que foi pensada para ser assistida por toda a família, sem constranger o público, como declarou o diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza.

“Nós temos nossos valores e nós queremos favorecer a família, mas foi um apelo do próprio público”, declarou ele em entrevista ao site Natelinha.

Souza revelou que frequentemente a Record contrata pesquisas para saber o que o público gosta. “Percebemos que muitas senhoras, mães, falando que não são preconceituosas, que existe uma diversidade, que as pessoas estão aí pra isso, mas ela não quer que isso entre na casa dela de uma forma compulsória”, afirmou.

A novela “Topíssima” vai mostrar, com muito humor, a relação de gata e rato entre Sophia (Camila Rodrigues) e Antônio (Felipe Cunha), os telespectadores terão uma trama divertida, com romance, mas sem apelação.

Na visão do diretor, é isso que as famílias esperam da TV. “Eu não quero que uma TV aberta, que é uma concessão pública, me force a assistir ou meus filhos a assistirem, ou  ter que mudar o canal, tampar os olhos do filho, ou me constranger que tô com meu pai e com minha mãe assistindo um conteúdo que não seja pra família. E esse é o compromisso que a gente tem de fazer, um conteúdo pra família”, completou.

Publicidade