Siga-nos!

testemunhos

“Nos preparamos espiritualmente, com muita oração”, diz mãe de Rebeca Andrade

Ginasta conquistou duas medalhas importantes para o Brasil.

em

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Print Screen)

Após as duas conquistas da ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, nas Olímpiadas de Tóquio, no Japão, tornando-se a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro na ginástica artística para o Brasil, a mãe falou sobre a espiritualidade da filha.

Rebeca Andrade já havia dado sinais de sua , ao citar a letra de uma canção da cantora Damares, “Sabor de Mel”, ao conquistar a prata no individual geral. Posterior à conquista do ouro, ela falou que “Deus é bom o tempo todo”, dando novo testemunho de fé.

Em conversa com Galvão Bueno, a mãe da ginasta, dona Rosa, revelou que a preparação da ginasta incluiu também oração, além do treino e preparo físico.

“A preparação foi espiritual mesmo. Somos evangélicos, então nos preparamos espiritualmente, com muita oração e pensamento positivo, porque o restante teria de ser com ela. É muito treino e muita concentração. Então o que ela tinha de fazer, ela estava fazendo”, afirmou dona Rosa.

A mãe da ginasta também explicou: “O que a gente tinha de transmitir para ela era essa tranquilidade que você fala que eu tenho no jeito de falar e na base da oração mesmo”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending