Siga-nos!

mundo

Norte-coreanos são brutalmente assassinados por quebrar restrições da pandemia

Regime comunista executa cidadãos que desrespeitam ordem de isolamento.

Michael Caceres

em

Kim Jong Un
Ditador Kim Jong Un (Foto: Reprodução/YouTube)

Um desertor do mais alto escalão da Coreia do Norte revelou que os cidadãos norte-coreanos estão recebendo como notícia que os EUA estão tramando para espalhar o vírus da covid-19 no país com o intuito de “prejudicar a mais alta dignidade” do ditador Kim Jong-un, e se deixarem de cumprir as regras são “executados brutalmente”.

Ri Jong Ho, era conselheiro do falecido ditador Kim Jong II, e citando uma “fonte interna” ele disse durante o último webinar da Defense Forum Foundation, intitulada de “O que fazer sobre a Coreia do Norte”, que a quarentena do país é totalmente focada em manter Kim Jong Un seguro.

“O regime instruiu seu povo de que inimigos externos como os Estados Unidos e a Coreia do Sul estão tramando para espalhar o vírus para prejudicar a mais alta dignidade”, disse ele. “É por isso que o regime de Kim está realizando medidas de quarentena anormais contra o coronavírus”, explicou.

Para que isso acontecesse o governo além de bloquear rios e mares estrangeiros para que ninguém entre no país ele “bloqueou todas as alfândegas de fronteira e reprimiu estritamente as atividades de contrabando, criando uma zona tampão de 2 quilômetros (1,24 milhas) ao longo da longa fronteira”, disse Ho.

Afirmando também que: “Eles até executaram pessoas brutalmente por não cumprirem a ordem de quarentena do coronavírus”. E acrescentou:

“As autoridades norte-coreanas podem continuar a bloquear tudo até que o vírus seja completamente eliminado na China, Coreia do Sul e Estados Unidos, associando o coronavírus à segurança da mais alta dignidade, Kim Jong-Un”, contou ele.

Em outubro Kim Jong Un disse durante a comemoração do 75º aniversário da fundação do Partido dos Trabalhadores que estava agradecido por ninguém do seu país ter contraído o que ele chamou de “vírus maligno”, e atribuiu o sucesso ao Partido.

Entretanto ativistas dos Direitos Humanos alertaram a comunidade internacional que as pessoas infectadas com a covid dentro da Coreia do Norte são colocadas em “campos de quarentena” sendo privadas de água, remédios e morrendo de fome, informou o The Christian Post.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending