Siga-nos!

Sociedade

No Zorra, Globo deixa Bolsonaro com “bigode” do Hitler

Personagem com características do presidente da República é apresentado como ditador.

em

No Zorra Total, Globo deixa Bolsonaro parecido com Hitler
Personagem com características de Bolsonaro (Foto: Rede Globo)

No programa Zorra Total, da Rede Globo, um personagem com as características do presidente Jair Bolsonaro (PSL), aparece demitindo assessores que o contrariam e saindo do barbeiro com um falso bigode, que lembra Adolf Hitler.

“Eu vou extinguir a Comissão da Verdade e vou nomear, a partir de agora, a Comissão da Minha Verdade”, diz o personagem.

Um dos personagens, que é apresentado como diretor do Inpe, também é demitido por contrariar as ordens do presidente, que em seguida é lembrado que está atrasado.

Neste momento, o personagem retruca afirmando que no seu entendimento ele não está atrasado, mas o relógio está errado, pois ao invés de 10h30, seriam 9h30.

Ao final ele sai da barbearia antes de ter a espuma de barbear retirada do seu bigode, lembrando as características do ditador alemão Adolf Hitler.

O vídeo foi compartilhado no Twitter pelo deputado José Guimarães, do Partido dos Trabalhadores, que afirmou que o Zorra está a “cada dia melhor”.

Hitler foi responsável por matar ao menos 6 milhões de judeus no Holocausto, perseguir cristãos e instigar a Segunda Guerra Mundial.