Siga-nos!

Esportes

Jogador do Flamengo lidera grupo de jovens evangélicos

O atleta renovou contrato com o rubro negro e vive bom momento

Publicado

em



Quem vê o atacante Nixon em campo não imagina que ele é líder de jovens em uma igreja de Vargem Pequena, zona Oeste do Rio de Janeiro, ministério onde ele também ministra a palavra e canta.

A vida religiosa de Nixon ganhou destaque em uma reportagem do Globo Esporte que acompanhou uma das reuniões coordenadas pelo atacante que naquela noite recebeu alguns colegas de time que fazem parte do mesmo ministério.

O goleiro César destacou a importância de ser um bom exemplo para a sociedade, dizendo que Nixon exerce esse papel. “Tem tanta falta de exemplos bons, de pessoas que fazem o bem com o coração sincero e ele poder passar isso é maravilhoso”, disse.

Os jovens da igreja admiram Nixon dentro e fora do campo e destacam que mesmo no auge da carreira ele não deixou de ser humilde. “Ele, mesmo no lugar que ele tá, jogando no flamengo e metendo gols, continua sendo humilde”, disse o jovem Artur.

O pastor Claudio também comentou sobre o atleta dizendo que ele tem muita disciplina. “A grande diferença é ele ser o ser humano que é. Disciplinado dentro e fora de campo”. Com informações G1.

 



Publicidade
Publicidade